sexta-feira, 6 de novembro de 2015

InstaMonth - O que teve na minha vida em outubro

de de
Um dos meus objetivos deste ano era aproveitar melhor os momentos e tirar mais fotos, deixar estes momentos agradáveis registrados, pode parecer estranho mas sou uma scrapper com poucas fotos. Ano passado mesmo, acho que foi o meu recorde, no fim do ano fui selecionar as fotos para revelar e montar um álbum do ano e gente, sério parece que eu não fiz praticamente nada durante o ano, fiquei chocada mesmo.

Decidi então que este ano seria diferente, confesso que muitas vezes ainda me esqueço de bater a foto, o momento acaba passando, as pessoas indo em bora e quando lembro já era tarde de mais, mas, já estou bem melhor, e o objetivo é este, aos poucos chego lá. Então, seguem aqui as fotos deste mês de Outubro, o meu OutubroF, Força Fé e Foco!

InstaMonth - O que teve na minha vida em outubro

Sim, eu AMO OUTUBRO! Não só porque é o mês do meu aniversário, das crianças e de Nossa Senhora, mas porque geralmente (exceto este ano tá :/) é quando o tempo começa a ficar bem lindo, com o sol já a postos quando acordamos, nos dando o seu lindo Bom Dia!
Este ano ele me trouxe ainda mais alegrias.

InstaMonth - O que teve na minha vida em outubro

 Finalmente, comecei o meu curso de Design de Interiores

 A Minnie completou as vacinas e agora as próximas serão só ano que vem.

 Fiz o primeiro projeto que não foi para mim.

 Completei 28 primaveras.

 O blog foi ao ar!!! Eeeeee, depois de quase um ano com o layout pronto, dei minha cara a tapa e aqui estou postando as minhas doideiras para vocês.

InstaMonth - O que teve na minha vida em outubro

A Minie trocou os dentes, minha banguelinha linda!

 A chuva permaneceu, o mês inteiro, com tempo nublado  muita garoa.

 Teve comemoração de 80 anos do meu querido Avô!!!

 E no final, teve comida feita pelo marido lindo!

E como foi o outubro de vocês??

Crédito é bom e gente gosta: 01


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu sou assim, as vezes esqueço tirar a foto e quando lembro o momento já passou mas também estou tentando mudar isso rs
    Seu mês de outubro foi lindo! Adorei conhecer a Minnie e feliz aniversário atrasado <3

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Stephanie, nem fala eu sou scrapper e no final do ano passado quando fui fazer o álbum do ano e percebi que quase não tinha fotos, fiquei chocada. Ainda esqueço as vezes de tirar foto, mas já melhorou bastante, e é aos poucos que a gente se acostuma né.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos, Fabrise.

    ResponderExcluir
  3. Que legal que seu mês foi cheio de coisas legais Fabrise! O meu foi só de trabalho mesmo, quase nem postei no insta no mês passado por isso! rsrs Graças a Deus!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o legal da gente publicar é justamente para isso, para depois no final do ano ver que fez outras coisas além de só trabalhar. Tenho certeza que alguma coisa a mais você fez, nem que seja uma volta no shopping, um café com amigas, assistir um filme novo, tudo isso conta. Eu comecei a registrar porque não lembro de quase nada de diferente ano passado, parece que virei um robô que ia do trabalho pra casa e mais nada, então comecei a registrar até as pequenas coisas e olha, faz uma diferença no ânimo da gente, começa experimentar você também e me conta como foi!

    ResponderExcluir