segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vida leve...Seja Leve

de de
Há tempos que venho pensando sobre isso, sobre ter uma vida mais leve, e nada melhor do que compartilhar aqui com vocês os meus pensamentos, tentativas, acertos e erros para uma vida mais leve.

Mais leve no sentido de paz, de felicidade, tranquilidade, de amor consigo mesmo. Hoje em dia basta uma rápida olhada no seu facebook ou nas pessoas ao seu redor para perceber que boa parte delas sempre tem algo para reclamar, para ser negativa. Um simples post do facebook as vezes se transforma numa grande discussão, tudo por causa da livre expressão, "a minha, não a sua", eu posso falar o que quiser, mas ai de quem discordar comigo. O ser humano por si só tem a mania de sempre querer ter a razão, de nunca ser o culpado de nada, ou muitas vezes de colocar a culpa nos outros. Sim, é do ser humano isso, mas vai de cada um querer ou não melhor isso.

Vida leve...Seja Leve

Acredito realmente que o que  a gente planta a gente colhe, que o seu pensamento e desejo atraem as coisas e que a vida passa rápido de mais para você ficar reclamando. Pode parecer um monte de frase clichê, mas é isso mesmo, não tem coisa que expresse melhor do elas.

A vida leve pra mim é você estar bem consigo mesmo e com os outros, é ter saúde, é ser realizado, é ter momentos felizes para recordar depois, mas o mais importante, é ter a ALMA, o PENSAMENTO e o CORAÇÃO LEVE.

Que é difícil é, mas não é impossível, e se você quer, você consegue, só depende mesmo de você. A VIDA LEVE pode ser de várias maneiras, seja na saúde, no temperamento, mas sobretudo ela é feita nas escolhas e atitudes que fazemos ou deixamos de fazer.

Quem se aventura nesta VIDA LEVE comigo?

Crédito é bom e gente gosta: 01

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Concordo completamente com você Fabrise. A gente atrai tudo o que a gente pensa
    Tenho tentado levar minha vida com mais leveza. Uma coisa muito boa que podemos fazer é filtrar as coisas que podemos ver, como mudar de canal quando estiver passando aquele jornal que só fala de tragédias ou cancelar as atualizações de alguém que passa muita negatividade em suas publicações
    Ai ai, melhor coisa viver assim!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, que bom saber que mais pessoas pensam como eu.
    E olha a um bom tempo não assisto mais jornal, só mostram tragédias mesmo, quando quero saber alguma noticia importante, procuro na internet mesmo, outra coisa é novela, estas eu não vejo a uns 10 anos, elas não agregam em nada, bem ao contrário, só mostram traição, inveja, ganancia, atitudes ilegais que se safam e por aí vai.
    Quero pra mim coisas que me façam bem e melhorem o ânimo!
    Beijos, Fabrise.

    ResponderExcluir
  3. […] falei aqui brevemente sobre ter uma vida leve, e este ano quero compartilhar mais coisas para que juntos a […]

    ResponderExcluir