sábado, 14 de janeiro de 2017

Desafio 5 em 52 - #2 Eu nunca

de de
Nossa, incrível como ainda tem muita coisa que eu não fiz, umas prefiro deixar assim mesmo, já outras, estão na lista das coisas para se fazer antes de morrer, kkk.

Desafio 5 em 52 - #2 Eu nunca

♥ Plantei uma árvore - sim é verdade, pelo que eu lembre nem no colégio. Mas já plantei flor, será que serve também? E continuo cuidando muito bem das minhas 3 orquídeas, a mais velha deu flor todo ano.

♥ Escrevi um livro - e nem tenho vontade, na verdade acho que meu livro seria meio desconexo sabe, prefiro escrever aqui no blog, coisas esporádicas, coisas que me fazem feliz e que não necessariamente precisem estar ligadas umas às outras.

Ps: a parte de ter um filho eu deixo pros próximos anos...

♥ Quebrei nada no meu corpo - sabe aquela história de todos do colégio assinarem o gesso? Pois é nunca tive. Confesso que essa era a única parte que dava vontade de ter algo quebrado, quem nunca,kkk. Mas, enfim, nunca quebrei nada, nem um mindinho sequer, nem tive luxações ou coisas do tipo, para usar talas e tal, nada disso aconteceu comigo.

♥ Viajei pro exterior - pois é, acho que uma simples viagem pra comprar muamba no Paraguai não conta conta mesmo né? Acabo viajando por aqui mesmo, não que eu não queira, mas é que tenho outras prioridades ($$), mas meu sonho é conhecer Paris, aquelas vinícolas lindas da Itália, as praias da Grécia e Portugal...ai tanta vontade, mas um dia eu vou, ah se vou!

♥ Vi neve - confesso que não sou muito chegada no frio, gosto mais do verão, sol e praia. Mas a neve deve ser algo assim, encantador. Pra mim ela precisa vir acompanha de um belo lugar, companhia e data especial, para que compense todo frio que estarei passando.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário