quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Retrospectiva 2016

de de
O que falar de 2016...um ano que realmente me surpreendeu! Começou assim de mansinho como quem não quer nada, mas depois veio com tudo. Seja com os acontecimentos bons ou ruins, a verdade é que foi um ano de oito ou oitenta, bem isso mesmo.

A crise continuou, a política cada vez pior, grandes acidentes, grandes perdas, enfim, foi realmente um ano pros fortes!

Retrospectiva 2016

Foi um ano louco de muita correria, muito cansaço. Visitei pouco a família, procastinei muito. O blog ficou abandonado com a correria, mas não desisti dele não, adoro compartilhar as coisas por aqui. Me atrapalhei para concluir tudo o que precisava, mas em contrapartida foi o primeiro ano que consegui usar um planner o ano todo, estou me organizando melhor, continuando assim 2017 tente a ser um ano bem mais produtivo e organizado.

2016 foi o ano que me mostrou que a vida realmente é um sopro, e que precisamos aproveitar melhor os momentos. Percebi que já não tenho mais a mesma paciência de antes, que me tornei uma pessoa mais dura e seca, parece que perdi um pouco da minha essência sabe? Algo que quero retomar ano que vem, não sei como, não imagino como, mas quero!!

2017 será um ano para refletir mais sobre mim mesma, me organizar melhor e continuar a colocar os projetos em prática.

Força, fé e foco!

Crédito é bom e a gente gosta: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário