sábado, 25 de fevereiro de 2017

Desafio 5 em 52 - #8 Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

de de
Semana com tema difícil, não fui uma criança de ver muitos filmes, na verdade não me lembro nem de ter visto os famosos filmes de princesa. Minha irmã não gostava muito e assim eu acabava não assistindo também. Então vou listar aqui os filmes/desenhos que mais gostei, mesmo que tenha assistido quando mais velha.

Desafio 5 em 52 - #8 Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

♥ ET - Este posso dizer é um dos poucos filmes que realmente marcou minha infância. Quem é do meu tempo acho que também vai concordar. Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

♥ Up! - Uma história linda, não tem como não gostar. Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos. Além de ser divertido, o filme traz uma grande lição.

♥ Era do Gelo 2 - Sequência do sucesso 'A Era do Gelo', trazendo de volta Diego, Manny e Sid. Agora eles enfrentam o fim da era do gelo, quando tudo está derretendo. A destruição é perigosa e eles devem tomar cuidado e alertar a todos sobre a situação. Para mim a melhor parte é o esquilo Scrat.

♥ Os Sem-Floresta - A Primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordarem logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma enorme cerca. Primeiramente eles temem o que há por detrás dela, até que o guaxinim manipulador R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. R.J. argumenta ainda que no mundo dos humanos, há muita comida, e, já que o estoque do grupo havia acabado, ele os convence a atravessar a cerca, invadir a casa que havia do outro lado e pegar todos os alimentos que pudessem, para que guardassem tudo e tivessem o suficiente para o próximo inverno. No entanto, esse plano não pareceu bom à tartaruga Verne, líder do grupo, que não achou correto pegar comida de onde eles não conheciam. O que os animais não sabem, no entanto, é do verdadeiro motivo pelo qual R.J. os convenceu a fazer isso. Para mim o melhor é ver a reação do Hammy (esquilo) durante o filme.

♥ Wall-E - Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.  Mais um daqueles filmes fofinhos e que as mulheres adoram.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário