quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Números de Casa Estilosos

de de
A fachada de uma casa já revela muito sobre o estilo e preferências dos moradores, mas que tal deixar o número da casa também personalizado e estiloso. Separei aqui algumas opções, cada uma com modelo e características próprios.

1) O mais comum é ter o número das casas no muro, mas colocá-los no portão também dá um diferencial legal. Lembre-se de usar números grandes e com cor que destaque.

Números de Casa Estilosos 01

2) Para quem curte um estilo mais rústico e industrial, uma boa opção é fazer os próprios números com pregos ou parafusos numa placa de madeira, deixando-os boa parte para fora. Você vai precisar de muita paciência e dedicação. Mas, mais exclusivo impossível.

Números de Casa Estilosos 02

3) Que tal usar tinta fosforescente nos números, mesmo a noite nenhum visitante irá se perder. Neste modelo, além de ter destaque à noite, ele serve de esconderijo para chave (algo não recomendado atualmente).

Números de Casa Estilosos 03

4) Seguindo a linha de destaque à noite, uma opção bem criativa e diferente é colocar os números em luz neon. Basta encontrar quem trabalhe com este produto e encomendar o seu.

Números de Casa Estilosos 04

Confesso que o que mais gostei foi este último, bem diferente do que costumamos ver.  E qual é o seu preferido?

Crédito é bom e agente gosta: 01, 02, 03 e 04.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário