sábado, 4 de março de 2017

Desafio 5 em 52 - #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

de de
Acho que já falei aqui, não sou (e na verdade nunca fui, nem mesmo quando adolescente) fã de alguém, seja de cantor, banda, ator ou atriz, nada disso. Claro que sempre tive aqueles que gostava mais mas nada daquela maluquice de não poder perder o show, de ficar esperando no aeroporto ou hotel, aquela gritaria e adrenalina toda, isso realmente não era pra mim.
Então, quando vi o tema da semana não me veio nenhuma pessoa assim de primeira, pensei em pessoas que gostaria de ter como amiga sabe, aquelas que a empatia vem naturalmente, aquela que parece ser sua amiga mesmo sem nem te conhecer. Ficou curioso? Confere então quem são...

Desafio 5 em 52 Semana 9


♥ Minha bisa (a vó paterna do meu pai) - quando nasci ela já era falecida, mas como lembro com carinho dos momentos que passei com minha outra bisa, fico imaginando como que teria sido com ela.

♥ Juliana Goes - admiro-a como pessoa, seu jeito de lidar com a vida é algo inspirador. Ela segue a linha da vida leve, de positividade e de energias, realmente me simpatizo muito com ela e com este jeito todo especial. Acho que renderia muitas boas conversas.

♥ Fernanda Souza - não sou muito de ser fã de artista, mas sei lá, tenho uma simpatia enorme por ela, ela parece ser muito querida, além de bem divertida e simpática. Sabe aquela amiga que levanta o astral, acho que poderia ser ela, kkk.

♥ Bruna Vieira - a blogueira do Depois dos Quinze, admiro muito ela, a  garra dela, a história dela, o quanto ela batalhou e continua batalhando, o quanto ela é cabeça feita e madura para a idade que tem, algo realmente admirador.

♥ Augusto Curry - confesso que ainda não li nenhum livro dele, mas pelas entrevistas e pelas poucas palestras que vi dele, foi uma pessoa que me surpreendeu. Não curto muito o estilo auto-ajuda, mas depois de assistir ele até me deu vontade de ler, só por isso já queria conhece-lo.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário