sábado, 29 de abril de 2017

Desafio 5 em 52 - #17 Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:

de de
Para a desmemoriada aqui foi um tema bem complicado. Assisto o filmo, ou leio o livro e logo já esqueço de tudo, mas vamos lá, para isso temos o Google, kkk.

Desafio 5 em 52 - Semana 17  - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:


Vamos para o mundo lúdico? Diferente de princesas e coisas do tipo, eu sou mais a Alice no País das Maravilhas, acho que seria legal viver esta história doida e cheia de coisas estranhas.

Gilmore Girl - Pode ser a Lorelai ou a Rory, tanto faz, me divirto muito com as duas, e seria o máximo viver um pouco do incomum (sim, dizer que o dia-a-dia delas é normal não tem como) que elas passam todos os dias.

Brian Finch do Limitless - tomando uma pílula, o NZT, ele tem a possibilidade de usar 100% da capacidade do seu cérebro. Imagina que legal que seria lembrar de tudo, absolutamente tudo, ter um raciocínio mega rápido, memória fotográfica, aprender tudo com uma rapidez impressionante. (Aliás, indico muito o seriado, estou assistindo e adorando!).

Marie Kondo - sim, a escritória da Mágica da Arrumação, imagina ter uma casa arrumada, com somente coisas que são úteis à você, somente o que te "traz alegria!". Já lio livro e quero colocar esta arrumação em prática, mas sendo ela sei que seria bem mais fácil.

Falando em livro, gostaria de ser a Shonda Rhimes - estou lendo o livro dela o "Meu ano de dizer 'sim' ", ela conta basicamente sobre como é ser ela, mais precisamente, como é ser ela em um ano que ela decidiu dizer "sim" ás coisas.
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário