sábado, 13 de maio de 2017

Desafio 5 em 52 - #19 Meus seriados preferidos:

de de
Finalmente um tema que adoro!

Desafio 5 em 52 - Semana 19 Meus seriados preferidos:


♥ Gilmore Girl: Sim, difícil falar em seriado e não ser este o primeiro da lista. Me lembra a adolescência, mas sem ter aquela pegada bobinha sabe.A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow , em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

♥ Lie to me: sim, já acabou, mas foi um dos que mais gostei. Gosto de mistérios, de suspense, de descobertas. A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras, no qual são os melhores. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

♥ Brothers and sisters: também antiga já, mas que vale a pena assistir. Uma séria cômica, que mostra de maneira divertida os problemas que quase toda família têm. Brothers & Sisters é sobre uma trama familiar que se complica quando o patriarca da família morre e os segredos começam a vir à tona. William e Nora Walker são pais dedicados que representam, para seus filhos, o modelo de união perfeita. Seus cinco filhos buscam o equilíbrio em suas vidas e encontram nos pais o porto seguro. Tommy é o filho leal e provável herdeiro dos negócios da família. Sarah é a executiva que luta para balancear a carreira profissional com a maternidade. Kevin, o advogado gay, está aprendendo sobre o amor, enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. E Kitty, a queridinha do papai, tem dificuldades no relacionamento com sua mãe.

♥ Friends: impossível alguém que não conheça esta série não é mesmo? Ou que nem ao menos tenha ouvido falar. Friends é assim, quase uma tradição. Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

♥ Limitless: sim já comentei ela por aqui. Sem limites, isso mesmo, tem relação com o filme deste nome. Na séria Brian, assim como no filme, por meio de um comprido, o NZT, pode usar 100% da capacidade do seu cérebro. Porém, o uso da droga, causa a morte nas pessoas que a consomem, o que não ocorre com Brian. O FBI descobre isso e o contrata para auxiliar nos casos e investigar mais sobre a droga. Mas na verdade, Brian não trabalha somente para o FBI.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário