sábado, 20 de maio de 2017

Desafio 5 em 52 - #20 Fico de mau humor quando…

de de
Para mim é mais fácil estar de bom humor do que mau humor, mas ninguém é de ferro, então.

Desafio 5 em 52 - Semana 20 Fico de mau humor quando…


♥ Estou com FOME: e sei que estou com fome, porque tem vezes que fico tão concentrada trabalhando que até esqueço da fome. Mas quando eu sei que estou com fome, aí não tem como, não consigo raciocinar direito e só quero saber de comer logo. Mau humor total, mas é só comer que passa rapidinho.

♥ Sai dos planos: aquele momento que você tem tudo planejado, para poder dar conta de tudo, e por algo que alguém fez ou deixou de fazer as coisas precisam todas serem revistas e ajustadas, ou seja, dificilmente você vai conseguir fazer tudo o que precisava ser feito.

♥ Estou de TPM: na verdade tenho TPM de vários tipos que acabam de alternando, tem a alegre (fico que nem boba achando graça em tudo), a triste (choro até com comercial), e a braba...aí se segura, é mau humor na certa!

♥ Não para de chover: clima típico de Joinville, chuva atrás de chuva, dias cinzas e sem graça, um atrás do outro, dificil não ficar de mau humor. Um sol sempre alegra e deixa a gente de bom humor!

Estes são os principais, agora vamos para o bobinho, afinal são 5 né.

♥ Abandonam a série: quando os produtores decidem parar de gravar sem me consultar (que absurdo não!). Você está lá toda feliz acompanhando a série e descobre que ela acaba assim sem nexo nenhum, simplesmente, porque cancelaram as gravações das outras temporadas. Ok talvez não seja um mau humor, mas tá difícil completar esta lista, então dá um desconto vai!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário