sábado, 10 de junho de 2017

Desafio 5 em 52 - #23 Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

de de
Desafio 5 em 52 - Semana 23 - Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:


♥ Infância "perdida": muita TV, tablet e smartphone, pouca brincadeira, jogos e infancia bem vivida. O tempo passa tão rápido e só se é criança uma vez, aproveitem e brinquei, de verdade, criem lembranças únicas! Realmente tenho pena de muitas crianças de hoje em dia.

♥ Relações descartáveis: hoje em dia basta um pequeno problema para cada um seguir seu caminho. Ninguém tem paciência, compreensão ou empatia para conseguir equilibrar as coisas. É preciso se valorizar, mas também se colocar no lugar do outro, considerar o lado de cada e deixar de olhar só seu umbigo. Se cada um fizesse isso, as relações seriam bem melhores e mais duradoras.

♥ Egocentrismo: a grande maioria das pessoas não consegue mais se colocar no lugar dos outros, é tudo eu, meu, e o restante que se dane. Mais amor, por favor!

♥ Falta de respeito: seja no trânsito, na internet, em qualquer lugar. As pessoas não sabem mais se respeitar, pode ser pelo egocentrismo ou simples falta de educação.

♥ Falta de paciência: cada vez mais as pessoas querem as coisas para ontem, querem tudo fácil, sem trabalho. Te mandam mensagem e querem a resposta na mesma hora.

♥ Agressividade: incrível como um simples comentário ou opinião divergente já leva as pessoas a quase se atacarem, mais uma vez a falta de respeito leva as pessoas a coisas extremas. Cada pessoa tem a sua opinião, e você não é obrigado a concordar, mas é preciso saber respeitar cada um.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário