sábado, 22 de julho de 2017

Desafio 5 em 52 - #29 Filmes que me falam ao coração

de de
Eu tenho um sério problema com filmes, assisto, gosto, mas nunca lembro do título, ou do nome dos atores..então, confesso que responder estes top 5 foi um tanto difícil, e talvez, estes top 5 cinco, não sejam assim realmente os top 5, me entenderam né (loucuras da Fabri!).

Desafio 5 em 52 - Semana 29: Filmes que me falam ao coração:


♥ A espera de um milagre: sim, este é o único que não esqueço o título, foi realmente um dos filmes que mais me marcou, talvez pela época em que assisti, realmente não sei dizer o que foi realmente, mas é aquele filme que não esqueço mesmo! Para quem não assistiu ainda, eu recomendo, mas separa já uns lencinhos, você vai precisar!

♥ Sempre ao seu lado: outro que eu lembrei, filme lindo, para quem tem cachorro então, impossível não tocar seu coração. Mais uma vez, separe o lencinho.

♥ A culpa é das estrelas: eu sei que já dei esta mesma resposta em outra pergunta, mas não tem problema né. Continuo achando um filme profundo, que dois adolescentes conseguem lidar com muita maturidade o que esta acontecendo.

♥ Marley e Eu: mais um filme com cachorro, dá para ver que eu AMO mesmo. E quem resiste as sapequices do Marley, impossível não se apaixonar.

♥ Uma prova de amor: Anna é concebida para ser a doadora compatível de sua irma Kate, que tem leucemia. Desde que nasceu Anna sofre procedimentos médicos para garantir a vida de sua irmã, o que faz com que, aos 11 anos, Anna entre na justiça buscando emancipação médica, podendo assim decidir o que fazer com seu corpo. Mais uma vez prepare os lenços, vários!
Este post pertence ao Desafio 5 em 52, entenda o projeto aqui e veja todos os post aqui.

Crédito é bom e eu gosto: 01

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário